sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EMAGRECER COMENDO SALSICHAS E TOMANDO CERVEJA É POSSÍVEL? SIM...

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


 Essa dieta de cervejas e salsichas está sendo feita  pelo americano do Arizona Evo Terra, que conseguiu perder aproximadamente 7 kg no primeiro ano dessa "dieta dos sonhos". Ele começou essa dieta fora do padrão há 3 anos e só consome uma porção de duas salsichas e até seis cervejas por dia - cerca de 15.000 calorias por semana. 

          "A maior parte do peso que perdeu foi de gordura corporal", diz o doutor Terry Simpson, médico do americano e, ainda afirma: "Seu colesterol diminuiu em um terço." A saúde de Evo foi monitorada e de acordo com o resultado de exames, a dieta não é prejudicial.   

      A explicação é simples: não se trata de nenhuma mágica, e sim de números. Se um corpo queima X calorias por dia e ele consome menos calorias diárias, obviamente está queimando mais calorias do que consome, independentemente da origem dessas calorias. 

         O americano garante o sucesso de suas louca dieta e  diz que a chave é a "variedade" e inclui de tudo na dieta, desde pequenas salsichas para cães com fruit beers na parte da manhã, até algumas imperial stouts no jantar. Para os apreciadores de boas cervejas, isso é apenas uma desculpa para apreciar novos rótulos e novos sabores!
 







 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário