terça-feira, 26 de agosto de 2014

INVICTA COMEMORA 3 ANOS E LANÇA A CERVEJA BAVARIAN IPA

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves

Invicta comemora 3 anos e lança Bavarian IPA com flor afrodisíaca

No dia 23 de agosto de 2014, a Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto, postou em sua rede social, o seguinte depoimento:

Hoje é um dia de comemoração e orgulho para toda equipe, pois a três anos estávamos inaugurando a Invicta. O tempo realmente voa, parece que a festa de inauguração foi ontem! Ao longo desse tempo, enfrentamos muitos desafios, quem está no mercado sabe como é, lançamos 8 rótulos, fizemos parcerias e amigos, vímos a fábrica ficar pequena, nossas cervejas serem premiadas em diversos concursos, ganhamos fãs, aprendemos muito e temos muito a aprender, para fazer cada vez melhor e honrar esta arte que é fazer cerveja.

Fica aqui o nosso agradecimento a tosos os invictos, que são a razão do nosso trabalho, e vamos aproveitar a oportunidade para comunicar que o presente de três anos vai sair de nossas panelas em alguns dias... Vamos comemorar com cerveja nova! Um brinde!” (FONTE: CERVEJARIA INICTA)
E assim, a Cervejaria Invicta cumpriu a sua promessercado sabe como é, lançamos 8 rótulos, fizemos parcerias e amigos, vimos a fábrica ficar pequena, nossas cervejas serem premiadas em diversos concursos, ganhamos fãs, aprendemos muito e ainda temos muito a aprender, para fazer cada vez melhor e honrar esta arte que é fazer cerveja.
Fica aqui o nosso agradecimento a todos os invictos, que são a razão do nosso trabalho, e vamos aproveitar a oportunidade para comunicar que o presente de três anos vai sair de nossas panelas em alguns dias, vamos comemorar com cerveja nova!
Um brinde!
a: uma cerveja nova, com um ingrediente novo e desconhecido pela maioria: a Turnera Diffusa, mais conhecida como Damiana, uma flor nativa da América Central, México, América do Sul e Caribe. Essa flor é famosa por suas propriedades afrodisíacas desde que missionários espanhóis registraram que os índios mexicanos bebiam o chá da flor misturado com açúcar para aumentar a potência sexual. Então, só nos resta degustar a Invicta Bavarian IPA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário