quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CERVEJARIA BIERLAND - PREMIAÇÕES

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


Poucas semanas após faturar três medalhas de ouro em Berlim, no Global Craft Beer Award, a Cervejaria Bierland comemora agora a conquista de cinco novas premiações, durante o International Beer Challenge 2014, em Londres, Inglaterra. Bierland Belgian Blond Ale, Bierland Vienna, American Red Ale, Imperial Stout e Oceânica foram os rótulos agraciados na competição, que é uma das principais do mundo.
Destaque para a primeira medalha de ouro da Belgian Blond Ale, conquistada na categoria Belgian-Style Blond. A Vienna vencedora da medalha de prata no estilo homônimo, torna-se agora a maior campeã entre as cervejas da Bierland, com 13 premiações. Além destas, as cervejas ganhadoras da medalha de bronze em Londres foram a American Red Ale na categoria Strong Ales, Imperial Stout no estilo Imperial Russian Stout and Baltic Porter e a Oceânica na categoria Witbier and Blanche.
Com as cinco medalhas obtidas no International Beer Challenge, a Bierland alcança a marca de 61 premiações entre competições nacionais e internacionais. Para o sócio-proprietário da cervejaria, Eduardo Krueger, toda conquista é comemorada pela equipe como se fosse a primeira. “Ficamos satisfeitos em ter nossos rótulos reconhecidos com conquistas em Londres e em Berlim, pois para nós, este é o certificado de que estamos no caminho certo, priorizando acima de tudo a qualidade em nossas cervejas”, avalia.

Nossos parabéns à Cervejaria Bierland!!! Vamos degustar essas preciosidades!







Nenhum comentário:

Postar um comentário