quinta-feira, 21 de agosto de 2014

1º SLOW BREW BRASIL – RIBEIRÃO PRETO (SP)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


1º SLOW BREW BRASIL – RIBEIRÃO PRETO (SP)

Slow Brew é a ação de se produzir cerveja com qualidade (utilizando produtos nobres), respeitando seu devido tempo de produção (sem pressa) para serem apreciadas aos poucos.  A intenção é sempre ter um excelente produto final. Beba devagar, beba melhor!

Ribeirão Preto possui tradição cervejeira a começar pelas excelentes cervejarias: a Invicta, a Colorado e a Lund. São cervejarias premiadas, que têm respeito pelo consumidor. Ribeirão Preto também dispõe de diversos empórios que vendem cervejas nacionais e importadas, com preços competitivos.

De 01 a 02 de novembro de 2014, em Ribeirão Preto, SP, acontecerá o 1º Slow Brew Brasil, Festival & Degustação de Cervejas Artesanais. Estarão presentes no evento empresas de equipamentos para produção de cerveja, assim como  empresas de insumos, além de empórios e, é claro, as cervejarias nacionais. No primeiro dia,  os apreciadores poderão degustar à vontade mais de 85 rótulos de diversos estilos, entre eles IPA, STOUT, WEISS, PILSENER, WITBIER e LAGER.

No segundo dia acontecerão palestras, workshops e conferências. A partir das 10h30min, um público limitado a 420 pessoas poderá participar das atividades.

Haverá também a entrega do prêmio do Concurso das Melhores Cervejas Home Brew – 2014.  Um júri formado por mestres cervejeiros, sommeliers e professores das escolas de cerveja farão as análises das cervejas inscritas.

Localização do evento: Rod. Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, 310 Royal Park
Telefone para contato: (16) 3011-7496

 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário