segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOVIDADES NO MERCADO NACIONAL- WAY BEER E EISENBAHN

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


A cerveja Way Eat Me é uma  saison leve, aromática e cheia de personalidade, com toques de coentro e laranja,  que acaba de chegar ao Mercado nacional. A cerveja é refrescante e bastante versátil para harmonizações. A bebida é o primeiro fruto da parceria entre a cervejaria paranaense Way Beer e a chef Manu Buffara, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira.

Fundada há quase quatro anos, a Way Beer se transformou rapidamente em uma das principais cervejarias do Sul do Brasil, lançando vários rótulos de destaque nesse período. Já a jovem chef Manu Buffara, proprietária dos restaurantes Manu e MB Brasserie, em Curitiba, revolucionou a gastronomia paranaense mesclando conceitos modernos da culinária mundial com sabores regionais. A Eat Me também será a cerveja oficial do novo empreendimento gastronômico da chef na cidade de Curitiba: o SIM Brasserie.

A Eat Me, comercializada em garrafas de 310 ml, está disponível nos principais mercados e casas de cerveja do Brasil. Então vamos degustar!




 
A cerveja Eisenbahn 5 foi elaborada para comemorar os 5 anos de sucesso da Cervejaria Eisenbahn, de Blumenau, SC. Cerveja de estilo Amber Lager. Produzida com o método dry-hopping, onde a cerveja leva uma segunda adição de lúpulo na fase de maturação. Portanto, o adocicado do malte é agradavelmente equilibrado com essa generosa dose de lúpulo. É acobreada e os sabores predominantes são os de malte, caramelo, pão e lúpulo. É a cerveja mais lupulada do Brasil. (Fonte: Cervejaria Eisenbahn)

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