quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AS CERVEJAS DA CERVEJARIA BASEMENT - VIDEIRA (SC)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


CERVEJA BASEMENT CALIFORNIA GOLDEN ALE
Cerveja do estilo American Pale Ale. Cerveja rica em aromas de frutas amarelas, como maracujá e lixia, refrescante, com notas de caramelo, mel e suave amargor. Teor alcoólico 5,5% ABV.
 
 

CERVEJA BASEMENT PORT ROYAL SWEET STOUT
Cerveja do estilo Sweet Stout. A Port Royal Sweet Stout é uma cerveja complexa, escura e forte, com aromas de chocolate, caramelo e álcool. Na boca, dulçor, amargor de maltes torrados e final amadeirado, característicos de vinhos do porto. Teor alcoólico 8,5% ABV.
 
 
CERVEJA BASEMENT TONY FESTIVAL
Cerveja do estilo Oktoberfest/Marzen. Criada para festivais e datas especiais (cerveja sazonal), a Tony Festival é uma cerveja forte e marcante. Feita com quatro tipos de malte e três variedades de lúpulo que lhe proporcionam um sabor maltado e aroma refrescante de ervas. Teor alcoólico 6,5% ABV.
 
 
CERVEJA CATARINA VINTAGE ALE
Cerveja do estilo Old Ale. Matura em Barris de carvalho usados para envelhecer cachaça por 1 ano a Catarina Vintage Ale é uma cerveja licorosa de coloração rubi, possui aroma complexo de baunilha, banana, especiarias e álcool combinados com sabor de maltes caramelo e um leve defumado. Na receita utiliza cereal não maltado (aveia), malte, lúpulo e levedura. Refermentada na garrafa. Teor alcoólico 8% ABV.
 
 
FONTE: Cervejaria Basement
              Brejas.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário