quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CERVEJARIA SIBERIANA BIER – OLIVEIRA (MG)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


Oliveira é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado a 150 quilômetros a sudoeste de Belo Horizonte, terra da Cervejaria Siberiana Bier. Minas Gerais vem se destacando como um importante pólo cervejeiro do país e a Cervejaria Siberiana Bier integra esse pólo com outras já conhecidas cervejarias mineiras. A Siberiana Bier já produz 5 estilos diferentes, com matéria prima selecionada, garantindo a qualidade dos seus rótulos.

CERVEJAS PRODUZIDAS:

·         Siberiana Bier Pale Ale

·         Siberiana Bier Summer

·         Siberiana Bier Porter

·         Siberiana Bier Amber Ale

·         Siberiana Bier Weiss
 



 


 
 
 

8 comentários:

  1. Cerveja de excelente qualidade, e o melhor, pertinho de casa..hahaha
    Parabéns Bruno e Wendel!!

    ResponderExcluir
  2. Em Sete Lagoas,eu tive o imenso prazer de degustar essa cerveja artesanal. Excelente sabor e aroma.Parabéns a todos e em especial ao mestre cervejeiro.

    ResponderExcluir
  3. Em Sete Lagoas,eu tive o imenso prazer de degustar essa cerveja artesanal. Excelente sabor e aroma.Parabéns a todos e em especial ao mestre cervejeiro.

    ResponderExcluir
  4. Que bom amigos! Valorizar as boas cervejas nacionais é sempre bom! Saúde!

    ResponderExcluir
  5. Eu experimentei uma cerveja no festival em São João del Rei, que a descrição era de sabor adocicado e levemente picante, mas não me recordo o nome. Alguém saberia me dizer o nome e onde posso adquiri-la? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA ! ENTRE EM CONTATO COM O TELEFONE 31-99585-6838 QUE COMBINAMOS ENVIO PARA SÃO JOÃO. OU SE PREFERIR, PODE PEGAR EM OLIVEIRA OU BH.

      Excluir
  6. Tem algum site onde eu consiga comprar dessa cerveja? Experimentei em um festival de cerveja em Ipatinga, e desde então tenho procurado por ela em vão.Obrigada

    ResponderExcluir