quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BRASSARIA AMPOLIS REVELA O SEU SEGREDO

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


A Brassaria Ampolis, do Rio de Janeiro, enfim revelou o seu segredo ontem nas redes sociais. Trata-se do novo rótulo da cervejaria: o Cacildis. Agora são dois rótulos que estarão presentes no Mondial de La Bière Rio, agora em novembro: Biritis e Cacildis!  Vamos lá conferir!!!
Veja o que a Brassaria Ampolis publicou em suas redes sociais:

Nobres amiguis, é com muito orgulho que apresentamos nosso novíssimo diurético: a Cacildis!! A nova Cacildis™ chega para se juntar à Biritis™ e realizar um grande desejo da "família Mussum": levar a todos uma cerveja genuinamente diferenciada, feita artesanalmente, e ao mesmo tempo democrática. Uma Pilsen especial, elaborada com 3 tipos de maltes e 4 tipos de lúpulos para um sabor único e uma qualidade à altura do homenageado. Dourada e refrescante da primeira à última beiçadis e criada pra te fazer sorrir, como o Mussum tantas e tantas vezes fez. Deu sêdis?? Está à venda a partir de AGORA na nossa loja oficial aqui:http://goo.gl/MCn3TW , se pirulita pra lá! E a partir da próxima semana você encontra a Cacildis™ nos pontos de vendis!! Curta pra Cacildis, mas beba com moderação. Saúdis!

Segue o comunicado oficial da Brassaria Ampolis sobre o seu mais novo lançamento!

PARA SE JUNTAR À CERVEJA BIRITIS™, BRASSARIA AMPOLIS LANÇARÁ A CACILDIS™
 No momento em que comemora 1 ano de grande sucesso de sua cerveja de estreia, a Biritis™, a Brassaria Ampolis, cervejaria artesanal carioca fundada por Sandro Gomes (filho do Mussum) com os sócios Diogo Mello e Leonardo Costa, se prepara para lançar seu segundo rótulo, a Cacildis™, que chegará aos pontos de venda no início de novembro.
Trata-se de uma cerveja do estilo pilsen, leve, dourada e refrescante, porém com o mesmo cuidado em oferecer um produto diferenciado como é a Biritis™, artesanal e com ingredientes premium “sempre à altura do homenageado, com a exigência de algo que estou fazendo com todo o carinho em homenagem ao meu pai” afirma Sandro.
A Cacildis™ virá no formato long neck (355ml) e estará disponível nos mais de 600 pontos de venda que já comercializam a Biritis™ em 9 estados – entre redes de supermercados, bares, restaurantes, delicatessens e empórios – além do e-commerce da empresa que funciona emwww.brassariaampolis.com.br e que entrega em todo o Brasil. Preço sugerido: R$8,50 (oito reais e cinquenta centavos).
Serão feitos dois lançamentos nas próximas semanas: no dia 04/11 no Rio de Janeiro, no bar Teto Solar (Botafogo), de Flávio Canetti, e dia 10/11 em São Paulo, no Empório Alto dos Pinheiros (Pinheiros), de Paulo Almeida.
 Saúdis!











Nenhum comentário:

Postar um comentário