segunda-feira, 13 de outubro de 2014

3 ANOS DA CERVEJARIA INVICTA - RIBEIRÃO PRETO (SP)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


A Cervejaria Invicta foi fundada em 2011, em Ribeirão Preto, SP, famosa por suas cervejarias artesanais. Nesses 3 anos de história, a Cervejaria Invicta criou rótulos reconhecidos no mercado nacional, acumulou prêmios nacionais e internacionais, criou rótulos inovadores, participou de cervejas colaborativas e conquistou novos apaixonados pela boa cerveja.

“Ribeirão Preto é a terra da cerveja! E, nesse berço riquíssimo de grandes marcas e deliciosos sabores, surgiu a Cervejaria Invicta, genuinamente ribeirão-pretana. Com uma história que já nasce grande, devido à experiência de mais de 13 anos do mestre cervejeiro Rodrigo Silveira na criação de receitas gourmets para apreciadores de boas cervejas, a empresa conquistou cinco medalhas no primeiro semestre de 2013 e uma no segundo.

Muito conhecimento e ingredientes de altíssima qualidade resultam em cervejas de sabores e aromas deliciosos que fazem sucesso entre os apreciadores mais exigentes. Para comprovar isso, a Invicta apresentou em 2012 sete novos rótulos de cerveja, que além de muito saborosas, prestam uma homenagem a Ribeirão Preto/SP. As embalagens são estilizadas e diferentes das convencionais, ilustradas com pontos turísticos da cidade.”

Fonte: Cervejaria Invicta

Parabéns e sucesso à Cervejaria Invicta pela sua história,pelas suas cervejas!!!


 

 
 






 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário