quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MAIS UMA CONQUISTA DA CERVEJARIA EISENBAHN - BLUMENAU (SC)

Letícia Souza Gomes e Artur Neves

Confirmado: Eisenbahn será a marca oficial da Oktoberfest a partir de 2015. 
Um dia depois de conquistar, em licitação, o posto de cervejaria oficial da Oktoberfest pelos próximos seis anos, a Brasil Kirin anunciou a Eisenbahn como marca oficial da festa. A decisão foi confirmada por meio da assessoria de imprensa.
A escolha da marca blumenauense contraria expectativa do mercado, que apostava na Schin, produto com maior capacidade de produção e de maior apelo popular.
Eisenbahn é uma cervejaria  internacionalmente premiada localizada em Blumenau, Santa Catarina. Fundada em 2002, atualmente ela pertencente ao grupo Schincariol. Produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, a lei alemã de pureza, e com uma grande variedade de sabores e tipos de fermentação. O nome, que significa "ferrovia" em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado agora pela fábrica e pelo bar da mesma.
A Cervejaria Eisenbahn participa e promove concursos cervejeiros, não só para divulgar os seus rótulos, mas também para divulgar a cultura cervejeira pelo país e pelo mundo, descobrindo e divulgando novos talentos.
Parabéns à Cervejaria Eisenbahn por mais essa conquista!
Acesse o link para ler toda a reportagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário