terça-feira, 21 de outubro de 2014

AS CONQUISTAS DA CERVEJARIA WALS – BELO HORIZONTE (MG)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


A cervejaria Wals, mineiríssima de BH, está conquistando novos espaços.  Em dezembro será inaugurada a sua fábrica na Califórnia! Cerveja brasileira conquistando a terra do Tio Sam! O projeto é uma parceria da EGISA do Brasil com 3 grupos americanos e será uma nova porta para exportar os produtos de Belô para o mercado dos Estados Unidos. A cervejaria realizou sua 1º exportação para o mercado norte-americano, com o nome Belô Breweryem abril/2014, e abrirá uma nova fábrica da Cervejaria Wals em San Diego, Califórnia.  Serão mais de 15 receitas iniciais dentro da nova planta.  Lembrando que a Cervejaria Wals conquistou no World Beer Cup 2014, a medalha de ouro com a Dubbel e Prata com a Quadruppel. 

E as conquistas da Wals não pára por aí! A cervejaria está implantando uma fábrica em Araxá, com um projeto arquitetônico belíssimo, conforme divulgaram em suas redes sociais. Araxá será sede da mais moderna indústria de microcervejaria do mundo, segundo a Cervejaria Wals. Além da fábrica moderna, esse projeto contará com um imponente Tasting Room para "beerevangelizar" cada visitante que for experimentar as premiadas cervejas da Wals, além de ampla área para eventos, loja especializada, a maior cave cervejeira do planeta e um museu interativo! UAU! Além disso, a Cervejaria Wals manterá preservada uma área de mata de 15 mil m2! 
Parabéns à Cerverjaria Wals pelas conquistas e pelos novos projetos! Nós do Guia Virtual das Cervejas Artesanais do Brasil somos fãs dos rótulos da Wals e iremos conhecer esse novo projeto assim que ficar pronto!


 Wals nos EUA

Wals em Araxá




Nenhum comentário:

Postar um comentário