segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CERVEJARIA ABADESSA CONTRIBUINDO EM AÇÃO SOCIAL – PARECI NOVO (RS)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


Com orgulho em fazer parte da cidade de Pareci Novo, A Cervejaria Abadessa realizou uma doação à escola local, de 15 computadores novos para a Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Municipal Beato Roque. Entre os equipamentos, foram entregues: 15 Desktop Intel 4G HD 500, 15 monitores Philips LED 19,5, 15 teclados e 15 mouses. Viva o desenvolvimento social e econômico! A cervejaria está localizada em Pareci Novo, Rio Grande do Sul, a 48km de Porto Alegre.

"Acreditando que este material virá a complementar a formação dos alunos do município, a Cervejaria Abadessa quer participar cada vez mais do desenvolvimento da região e se orgulha de levar o nome de Pareci Novo para o Brasil e o mundo", informou a empresa, em seu termo de doação. A doação foi feita por meio do gerente da empresa, Carlos Lança, e de uma funcionária, nesta quarta-feira, dia 24 de setembro.

“A direção e APM, bem como toda a comunidade escolar da Beato Roque, está muito feliz com esta doação e agradece a todos desta empresa, especialmente o proprietário Herbert Schumacher e seu gerente, Carlos lança”, destaca o diretor, professor Elvio Duarte de Souza. “Geralmente as empresas doam para as escolas aqueles equipamentos usados que não servem mais para elas, mas neste caso a doação foi de 15 equipamentos novos, e isso faz toda a diferença”, completa. Conforme Elvio, os computadores serão instalados na Biblioteca e no Laboratório de informática, para uso dos alunos.

Parabéns à Cervejaria Abadessa por esta ação social! Que outras cervejarias sigam o exemplo, ajudando no desenvolvimento de sua região! O Brasil só tem a ganhar!
FONTE: Prefeitura Municipal de Pareci Novo



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário