quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CONHECENDO O CERVEDIÁRIO EVVIVA

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


De Apreciadores de Cerveja para Apreciadores de Cerveja
Três amigos, dois sommeliers de cerveja e um designer, todos apreciadores de cervejas, um belo dia se perguntaram porque desperdiçar todo o tempo dedicado à apreciação de cervejas e não ter como transcrever as próprias sensações. Tudo bem, já existe alguma coisa onde escrever as próprias avaliações, mas não se encontra no Brasil e ainda por cima é em inglês!


Não aceitamos que no Brasil, um país que está crescendo na produção e no consumo de cervejas especiais, não tenha uma própria linha de produtos relacionados a cerveja que possa satisfazer a sede de um número de apaixonados cada vez maior.


Evviva! significa alegria, felicidade, prazer, entusiasmo, palavras que acomunam todos os apreciadores de cerveja. A Evviva! nasce com este propósito, permitir que estes momentos sejam marcados e recordados... E foi assim que surgiu o Cervediário!!!


O Guia Virtual das Cervejas Artesanais do Brasil parabenizam essa iniciativa e estamos aguardando os nossos exemplares do Cervediário, comprados através da loja virtual da Evviva!






 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário