quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BELGIAN BEER WEEKEND – RIO DE JANEIRO – NOV/2014

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


De 27 a 30 de novembro acontecerá no Rio de Janeiro o Belgiam Beer Weekend Rio, evento que promove a cerveja belga, a principal estrela do evento, trazendo também a Gastronomia, a Cultura e o Turismo da Bélgica. O evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, Centro, Rio de Janeiro e será aberto oficialmente no dia 27/11/2014, pelo Cônsul Geral da Bélgica, às 11h.
 
 
O evento contará com mais de 40 cervejarias belgas, workshops sobre harmonização, gastronomia e fabricação de cerveja, ministrados por chefs e mestres cervejeiros belgas! Além disso, um restaurante servirá pratos típicos da culinária belga e petiscos belgas poderão ser degustados em quiosques que servirão as famosas batatas fritas, sorvete com cerveja e sobremesas com o irresistível chocolate belga. Vamos ficar atentos sobre inscrições nos workshops e vendas de ingressos. Por enquanto, o site oficial do evento está em construção e não nos dá essas informações.



 




2 comentários:

  1. Excelente notícia, Letícia! Estarei lá! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a gente se encontra lá Diego! Nós também estaremos saboreando as cervejas belgas que são ótimas influências para as cervejas artesanais nacionais! Valeu!

      Excluir