segunda-feira, 29 de setembro de 2014

OUTUBRO ROSA, CERVEJA ROSA!

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversas empresas e instituições, no mês de outubro,  dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.

O Mais Bier Brewpub, de Joinville, Santa Catarina abraça a causa Outubro Rosa... Chope Rosa a partir de 1/10/2014 - a renda será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Joinville.  O pub conta com 10 torneiras com cerveja fresca e honesta. Gastronomia caprichada e irreverente. Participe dessa idéia!!!

O Mais Bier Brewpub fica na Rua Max Colin, 1950 - Joinville

 




 
 

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação... E vamos multiplicar a doação do ano passado, fazendo um bem a quem precisa mais do que nós!

    ResponderExcluir