terça-feira, 19 de novembro de 2013

CERVEJARIA WAY BIER (PINHAIS - PARANÁ)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves








www.waybeer.com.br

A Way Beer é uma micro cervejaria artesanal do Paraná, localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Fundada em 2010. Estreou oficialmente em novembro de 2010, no Festival Brasileiro de Cerveja, em Blumenau, SC. Com produtos de alta qualidade, em pouco tempo de existência, ganhou destaque na região e no país. Hoje fabrica cinco cervejas diferentes – American Pale Ale, Amburana Lager, Cream Porter, American Lager e Irish Red Ale . Em abril de 2011, a Way American Pale Ale foi eleita a melhor Pale Ale no 1º Prêmio Maxim de Cervejas Brasileiras.


CERVEJAS PRODUZIDAS:


  • Way Beer American Pale Ale
  • Way Beer Double American Pale Ale
  • Way Beer Cream Porter
  • Way Beer Irish Red Ale
  • Way Beer Amburana Lager
  • Way Beer American Lager
  • Way Beer Double APA 8S (edição limitada)






Nenhum comentário:

Postar um comentário