terça-feira, 4 de novembro de 2014

BARBEARIAS DO RJ OFERECEM CHOPPS ARTESANAIS AOS CLIENTES

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



BARBEARIA NAVALHA DE OURO E MISTURA CLÁSSICA
Cortar o cabelo, bater um papo com o barbeiro, degustando um bom chopp artesanal é possível? No Rio de Janeiro é!
Quem anda pelo Rosa Shopping, na Barra da Tijuca, encontra uma pequena barbearia com torneiras de chopp. O melhor é que é chopp artesanal da Cervejaria Mistura Clássica, de Volta Redonda. A Barbearia Tradicional Navalha de Ouro abriu as portas em 2010 e já tem um público masculino fiel. O serviço oferecido é típico de barbearia, exceto pelo chopp, que começou a ser oferecido desde 2011. Eles oferecem corte acompanhado do chopp, barba acompanhada de chopp, mas quem preferir não beber, também é bem atendido e conhece o charme da barbearia.







JACQUES E COSTA BARBEARIA E NOI

Muitos homens passam diariamente pelo centro do Rio e não conhecem a Jacques & Costa Barbearia, localizada na Av. 13 de maio, 33/Lj 407. O que essa barbearia tem de especial? Que tal cortar o cabelo ou fazer a barba degustando um dos chopps artesanais da Cervejaria Noi, de Niterói. Segundo o depoimento dos clientes nas redes sociais da barbearia, o preço é barato, o ambiente é bacana e os chopps da Noi tornam tudo perfeito!
Após as 20h, barbearia funciona como um pub.

A idéia de oferecer chopp artesanal da Barbearia Tradicional Navalha de Ouro e da Jacques & Costa Barbearia é tão boa que resolvemos fazer um apelo... Por que um salão de beleza feminino não abraça essa idéia??? Afinal, as mulheres ficam horas no salão para fazer as unhas, cortar, pintar e escovar o cabelo apenas com água ou café. Com certeza, a dor da depilação seria menor depois de um bom chopp artesanal. Fica a dica!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário