sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CERVEJARIA THREE MONKEYS – RIO DE JANEIRO (RJ)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



A cervejaria carioca Three Monkeys surgiu do sonho e da vontade de jovens fãs das cervejas de qualidade. Fundada em 2013, produziram a sua cerveja inicialmente nos tanques da Cervejaria Allegra, também do Rio. A Three Monkeys chegou ao mercado nacional de cervejas artesanais para agradar aqueles que gostam de reunir amigos para papear e saborear produtos diferenciados, com corpo, aromas e sabores únicos. Elaborada com maltes de origem belga, leva dois tipos de lúpulos e um toque de aveia na receita. O estilo? Three Monkeys Golden Ale. Uma cerveja de alta fermentação que apresenta uma coloração dourada e uma generosa espuma cremosa. Aromática, tem um leve amargor e notas frutadas e, por isso, é uma cerveja agradável e muito fácil de beber. Sucesso em bares especializados em cervejas artesanais, a Three Monkeys já tem o seu público fiel e a cada dia, conquista novos apaixonados. Já tomou a sua? E agora, também, encontramos a Three Monkeys versão garrafa! Só boa notícia! Atualmente a Three Monkeys é produzida na Cervejaria Cidade Imperial, em Petrópolis, com 3,5 mil litros mensais. Para 2015 a Three Monkeys lançará o seu segundo rótulo: a Brownie Ale. Vamos aguardar ansiosos!!! E vocês???

Para conhecer um pouco mais da história da Three Monkeys acesse o link publicado em O GLOBO, por Márcio Beck. Vale a pena a leitura!


http://oglobo.globo.com/blogs/doisdedosdecolarinho/posts/2014/11/06/three-monkeys-amigos-amigos-cervejas-incluidas-554127.asp
















Nenhum comentário:

Postar um comentário