sexta-feira, 29 de maio de 2015

EVENTOS CERVEJEIROS NO RIO DE JANEIRO

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves




Que as cervejas especiais já conquistaram o carioca, isso não é mais novidade! São tantos eventos acontecendo na cidade, que separamos algumas opções para você aproveitar!

CARAMBREJA EM NITERÓI
O chopp da semana no bar Fina Cerva é o Colorado Carambreja, uma cerveja feita exclusivamente para o Bar Brejas de Campinas, SP. A Carambreja é uma Saison feita com carambola e manjericão. É uma cerveja refrescante e bem aromática, com teor alcoólico de 5,5% ABV e 14 IBU. O bar Fina Cerva fica na Rua Sete de Setembro, número 193, loja 103, em Niterói. Até sábado, dia 24/05. Aproveita!!!




03/06 – LANÇAMENTO DA THOR DOPPELBOCK NO BOTTO BAR
No dia 03/06, próxima 4ª, acontecerá o lançamento da cerveja colaborativa da Botto Bier e da Tupiniquim: a Thor Doppelbock. O Botto Bar, famoso point carioca com ótimas opções de cervejas especiais nacionais e importadas on tap, e com muitas opções de harmonização, fica na Praça da Bandeira. Anota o endereço: Rua Barão de Iguatemi, 205. A partir das 18:00.



A REVOLUÇÃO CARIOCA TEM DATA MARCADA! 13/06/2015
O Rio de Janeiro está vivendo um momento importante. E todos nós sabemos muito bem! Estamos no meio de um movimento que vai gerar mudanças para o nosso futuro. E para melhor! As cervejarias da nova geração do Rio de Janeiro resolveram ser reunir para criar um grande momento de confraternização. Todas juntas num só lugar! 2 Cabeças, 3 Cariocas, Three Monkeys, Hija de Punta, Hocus Pocus e Fraga!!!
Data: 13/06/2015
Horário: 14h às 22h
Local: Casa da Glória - Ladeira da Glória, 98, Glória, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 30,00 (levando 1kg de alimento não perecível para doação); cada participante ganhará um copo oficial do evento; as cervejas e os pratos serão pagos a parte, em cada estande.

Os ingressos estão à venda online no link:
https://www.bilheteriadigital.com/rio-craft-beer-festival-13-de-junho




1º FESTIVAL DE CERVEJAS DE INVERNO: LIGA DAS CERVEJAS – 24/06/2015
Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a Liga das Cervejas Extraordinárias estará integralmente representada em um único estabelecimento! Venha provar Dum, F#%*ing Beer, Morada, Pagan, Tormenta e Way a preços irresistíveis!
Local: Bobinot – Rua Conde de Bonfim, 615, Tijuca

Horário: a partir das 19:00



ACESSE TAMBÉM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário