segunda-feira, 11 de maio de 2015

DEGUSTA BEER & FOOD 2015 – SÃO PAULO EXPO

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves




O evento mais do que esperado em São Paulo já tem data, lugar e hora marcada. De 15 a 18 de julho de 2015, vai rolar a edição 2015 do Degusta Beer & Food, das 15h as 23h, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. O evento contará com renomadas cervejarias nacionais, além de importadoras e distribuidoras que trarão rótulos importados para o evento. As harmonizações ficam por conta do que há de melhor na gastronomia paulistana e nacional, pois os chefs dos melhores estabelecimentos desse país criaram um cardápio especial, com dicas de harmonizações incríveis!



Aqui você tem a lista completa dos expositores, os rótulos que eles levarão para o evento e o preço. Vá calculando os gastos, pois só tem rótulo top!






Aqui você acessa o Mapa de Degustação, onde é possível ver os quitutes oferecidos por cada estabelecimento e os estilos que harmonizam com cada um. Dá vontade de provar tudo!!!



Também acontecerão workshops gratuitos com temas variados e interessantes, tanto para os apaixonados pela boa cerveja, como os apaixonados pela boa gastronomia. Confira aqui!


Veja alguns dos temas que serão abordados:

Milho e arroz: vilões na cerveja, heróis na gastronomia
Cerveja e criatividade
Cerveja e alta gastronomia na prática
Cervejas & queijos
Beers & Burguers
Cerveja para os que acham que não gostam de cerveja


Estão ansiosos como nós??? Qualquer novidade a gente avisa!!!

ACESSE TAMBÉM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário