quinta-feira, 21 de maio de 2015

BOHEMIA E SUA LINHA DE CERVEJAS ESPECIAIS EM GARRAFA

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves





Já não é novidade que a Cervejaria Bohemia de Petrópolis, RJ, lançou ano passado a linha Bohemia Craft para entrar no mercado de cervejas especiais. O lançamento oficial dos três rótulos da Bohemia Craft aconteceu no Mondial de La Bière Rio 2014, na forma de chopp (on tap): Bela Rosa (uma Witbier com pimenta rosa), Caá-Yari (uma Belgian Blond Ale com toque de erva-mate) e Jabutipa (uma IPA com jabuticaba). A novidade agora em 2015 é que esses rótulos passaram a ser produzidos em garrafa! Assim, podemos degustar a linha Bohemia Craft em casa. Fica a dica!







CERVEJA BOHEMIA BELA ROSA - 300 ML
Combinando a suavidade dos maltes de trigo com aroma natural de pimenta rosa, Bela Rosa é uma cerveja estilo witbier de corpo médio e refrescante, possui aromas cítricos, herbais e de especiarias como coentro. Seu sabor traz notas leves de pimenta rosa, equilibradas com um baixo amargor. (Fonte: Empório da Cerveja)



CERVEJA BOHEMIA CAÁ-YARI - 300 ML
Dourada e encorpada, Caá-Yari é uma cerveja que une o estilo Belgian Blond Ale a uma receita especialmente elaborada com erva mate. Essa combinação única forma uma espuma cremosa e traz aromas de mate e especiarias, provenientes da fermentação. Seu sabor maltado revela ainda notas alcoólicas e médio amargor. (Fonte: Brejas)



CERVEJA BOHEMIA Jabutipa - 300 ML
Jabutipa é uma cerveja puro malte tipo India Pale Ale, que une o amargor elevado característico do estilo ao sabor brasileiro da jabuticaba. Sua cor acobreada e límpida é acompanhada por um respeitável colarinho, trazendo aromas da própria jabuticaba e do lúpulo generoso da receita. Encorpada, tem notas alcoólicas e maltadas, com amargor intenso e agradável. Teor alcoólico 6,5% ABV. (Fonte: Brejas)






ACESSE TAMBÉM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CURTA!!!

www.facebook.com/Cervejas ArtesanaisdoBrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário