segunda-feira, 30 de março de 2015

NOVIDADES CERVEJEIRAS DA SEMANA: SÓ NOTÍCIA BOA!!!

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



A ESPERADA SAISON D’ALLIANCE DA PARCERIA WALS/BOHEMIA CHEGA ÀS LOJAS
A Saison d’Alliance marca a fusão da Cervejaria Wals, de BH, com a Cervejaria Bohemia, que já havia lançado rótulos artesanais no Mondial de La Bière Rio, edição 2014. A Saison d’Alliance leva na sua receita uma combinação de hortelã, sálvia e gengibre. É uma cerveja bem refrescante e possui um aroma único,  resultado da refermentação da levedura. 



NOVA PARCERIA COM A WALS E A CERVEJARIA THEREZÓPOLIS É ANUNCIADA PARA JULHO DE 2015
O estilo? Uma Tripel com casca de laranja ponkan e  grãos defumados na folha da fruta. Vamos aguardar!!!






PARCERIA ENTRE A GALLETTE CHOCOLATES E A CERVEJARIA SCHORNSTEIN, DE POMERODE (SC)
Para essa Páscoa ficar ainda mais saborosa, a Gallette Chocolates vai fazer um chocolate com recheio a premiada IPA Schornstein. Parece que vai ser uma sucesso essa parceria, não acham?





SERRA VELHA CERVEJA ARTESANAL DISPONÍVEL NO RIO DE JANEIRO
A cerveja artesanal de Petrópolis, Serra Velha, já se encontra disponível no mercado carioca, no Kcild’s Bar e no Clara Café, em Laranjeiras.
Pale Ale: cerveja com nuances acobreadas, aromas de caramelo e lúpulos cítricos e resinosos. Na boca, o equilíbrio se faz presente, deixando um final seco e um amargor decrescente. Combina com aquele hambúrguer e carnes vermelhas.
Weiss: erveja dourada, excelente formação de espuma, leve e com aromas de banana e cravo. O sabor acompanha o aroma e deixa sempre um caminho para o próximo gole. Vai bem com peixes leves e frutos do mar.
FONTE: Serra Velha Cerveja Artesanal (divulgação)


NOVIDADE DE LANÇAMENTO NA CERVEJARIA WALS, EM BH
Lançamento no Jever com "tap" a R$5,00 300 ml !! Parece mentira, mas é verdade !!! Mantendo a tradição de todos os lançamentos teremos nesta quarta-feira 1 de abril 50 litros de cada um dos lançamentos para que vocês conheçam - Session Hiratake (c cogumelos) e Saison d'Alliance (salvia , gengibre e hortelã) !! Cheguem cedo , porque sempre acaba rápido ! O Stadt Jever fica na Av. do Contorno 5771, savassi e é o PuB oficial da Wäls ! Abrimos as portas as 18hs em ponto e teremos a presença dos cervejeiros que criaram estas iguarias - Christian Brandt , José Felipe, Luciano Horn e Luiz Craveiro !!!!
FONTE: Cervejaria Wals (divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário