sexta-feira, 13 de março de 2015

AMERICA HOME BREWING – QUER FAZER A SUA PRÓPRIA CERVEJA?

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves




A America Home Brewing é uma empresa fundada e dirigida por profissionais com grande experiência em serviços e home brewing, localizada em São Paulo, capital.  Realiza cursos e treinamentos em produção caseira de cerveja, ou seja, você aprende a fazer sua cerveja, em diferentes estilos! Com aulas teóricas e práticas distribuídas em 7 horas de atividades, você aprende em um dia tudo o que precisa para começar a produzir sua própria cerveja em casa.




Em espaços especialmente selecionados, cada aluno põe a mão no malte e faz uma receita inteira, do começo ao fim, e ainda recebe sua produção em garrafas especiais, com rótulos personalizados, para mostrar para a família e servir para os amigos! 


Com acesso aos mesmos ingredientes usados pelas mais respeitadas cervejarias nacionais e do mundo, e com uma vasta divulgação das características de cada estilo de cerveja, você fará apenas a chamada "cerveja caseira": você produzirá em sua casa cervejas artesanais de alta qualidade, seguindo receitas tradicionais ou outras desenhadas por você mesmo, ao seu estilo, com a sua assinatura.





Conhecendo em detalhes os ingredientes utilizados, as várias etapas da produção e o modo como todas as variáveis se combinam para formar o resultado final, você também se tornará um apreciador melhor das cervejas que consome, sabendo diferenciar melhor cervejas de qualidade superior em meio à grande quantidade de novos rótulos à venda.

A próxima turma será no dia 18 de abril, na Accademia Gastronomica, Rua Inhambu, 1126, Moema, São Paulo.
Acesse o link http://www.americahomebrewing.com/curso-turma-18abril2015

Contatos:

Fone: (11) 2758-3514 - de 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 17:00
Email: contato@americahomebrewing.com
Facebook: /AmericaHomeBrewing
Twitter: 
@AmericaHomeBrew


Nenhum comentário:

Postar um comentário