Google+ Badge

quinta-feira, 12 de março de 2015

FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA – 1º DIA: NOTÍCIAS E LANÇAMENTOS

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



1o DIA DO FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA EM BLUMENAU. OS PAVILHÕES DA VILA GERMÂNICA ESTÃO PEQUENOS PRA TANTA GENTE APAIXONADA PELA BOA CERVEJA NACIONAL!!! DE 11 a 14 DE MARÇO DE 2015. FICA A DICA! ESSA É A DISNEY CERVEJEIRA!!!



CERVEJARIA INSANA TAMBÉM LANÇA RÓTULO NO FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA: Cerveja Insana Dazaranha Premium Lager



CERVEJARIA EISENBAHN LANÇA NOVO RÓTULO EM BLUMENAU : Eisenbahn Ventura, uma Belgian Blond Ale. Alguém ansioso para experimentar? Campeã do 5º Concurso Mestre Cervejeiro. Trata-se de uma Belgian Blond Ale, edição limitada de coloração dourada, espuma cremosa, aroma maltado e com notas condimentadas. Obra-prima criada pelo cervejeiro Anderson Faller. (Fonte: Cervejaria Eisenbahn)




CERVEJARIA TUPINIQUIM LANÇA DOIS RÓTULOS DO ESTILO BERLINER WEISS: estilo típico da cidade de Berlim, com ácido lático na receita. Em uma das receitas ainda acrescentaram maracujá (Evil Twin Brazil Berliner Weisse Maracujá).




CERVEJARIA URBANA LANÇA UMA ORANGE IPA: produzida na fábrica da Blondine, em Itupeva/SP, a novidade é uma Orange IPA com 6% de teor alcoólico e potentes 70 IBU.





CERVEJARIA BASTARDS BREWERY Cerveja Jean Le Blanc, uma Witbier eleita segunda melhor cerveja do ano no concurso de cervejas do Festival Brasileiro da Cerveja, edição 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário