quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CERVEJARIA BRAGANTINA – BRAGANÇA PAULISTA (SP)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves




Cervejaria artesanal de Bragança Paulista, interior de São Paulo. A flor de lis é um símbolo forte, ligado historicamente à cerveja e que está no brasão de Bragança. Ela é símbolo de força, união, sabedoria, conhecimento, honra e lealdade, atributos que estão no DNA da Cervejaria Bragantina. A inscrição em latim na parte de baixo do logo conecta a cervejaria ao lema da cidade, de manter o pensamento elevado com orgulho e coragem. Orgulho de Bragança, orgulho Interior!

CERVEJAS PRODUZIDAS:
·      Bragantina Blond Ale (4,5%): Cor amarelo ouro, corpo leve e um aroma que remete ao pão ou trigo contrastando com um nobre e sutil toque do tradicional lúpulo Tcheco Saaz.

·       Bragantina Weiss (5,5%): Cerveja de trigo, cor dourado escura e que apresenta uma leve turbidez no corpo. Estilo que possui e se destaca pelos intrigantes e complexos aromas.


·   Bragantina Session IPA (4,7%): Corpo leve, cor âmbar clara e muito saborosa. Intensos aromas cítrico e herbais provenientes dos lúpulos americanos e em perfeito equilíbrio com o blend de maltes.







ACESSE TAMBÉM AS NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil






Nenhum comentário:

Postar um comentário