quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DIVULGAÇÃO CERVEJARIA WALS BELO HORIZONTE (MG)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



Cervejaria Wäls está preparando cerveja com cogumelo
Postado por: Henrique Carnevalli



Se você já tomou vários estilos de brejas com muitos ingredientes, a Cervejaria Wäls resolveu ser ousado e adicionar um complemento bem diferente. Cogumelos!
Desde o dia 6 de Janeiro, a cervejaria vem postando em sua página oficial no Facebook o processo de brassagem da cerveja. Ela será feita com cogumelos Hiratake Salmão, retirados da Fazenda Do Caminhante em Nova Lima, junto a dashi, Kombu, Katsuobushi (Ingredientes japoneses que quando combinados geram grande quantidade de Umami) e lúpulos Jarrylo. Com esta mistura ela traz notas de pêra, citrico de um laranjal, frutado e leve picante. Fica a dica!





Outra novidade da Wals foi um vídeo postado em sua página do facebook com a produção de sua Barley Wine 2015. O vídeo vinha acompanhado da seguinte legenda: “Será que vocês estão prontos para a Wäls EAP Barley Wine 2015 ?? Produzida com o lúpulo Ella 97IBU's, maturada em barris de carvalho francês que antes continham cachaça de Salinas , 13% ABV, maltes ( pilsen, Munique, melanoidina, caraaroma, pale ale e carared ????”)... Fica a dica!



Versão 2014



ACESSE TAMBÉM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário