sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A CERVEJARIA INSANA E SEUS RÓTULOS

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves

Em fevereiro de 2015 estaremos de férias e viajaremos pelo sul do país. É claro que aproveitaremos para visitar algumas cervejarias locais que já foram descritas, mesmo que de forma sucinta, neste blog. Em Palmas, PR, visitaremos a Cervejaria Insana. E bons motivos é que não faltam para essa escolha!!! Confira a Cervejaria Insana e os seus rótulos
Acesse também www.cervejainsana.com.br


CERVEJA INSANA AMERICAN PALE ALE
Cerveja de coloração intensa, com aromas cítricos provenientes de uma seleção de lúpulos americanos. Aroma com notas florais, cítricas e de cereais. Boa espuma persistente. Teor alcoólico 5,5% ABV.


CERVEJA INSANA GOLD
Cerveja leve e refrescante, com aromas cítricos e sabor equilibrado entre malte e lúpulo. Coloração dourada. ;Boa formação de espuma. Teor alcoólico 5,5% ABV.



CERVEJA INSANA WEIZEN
Cerveja de trigo, refrescante, com boa carbonatação, sabores frutados e uma leve acidez agradável de final. Coloração amarela, levemente turva, com boa formação de espuma branca e persistente.Ganhou medalha de prata no Festival Brasileiro da Cerveja 2013. Teor alcoólico 4,7% ABV.



CERVEJA INSANA CHOCOLATE PORTER
Cerveja escura de coloração marrom, produzida com uma seleção de maltes caramelos e escuros que criam características que lembram chocolate amargo. Espuma persistente e com média formação. Aromas de chocolate amargo, malte tostado e café. Ganhou medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2013. Teor alcoólico 4,9% ABV.


CERVEJA INSANA PINHÃO
Cerveja sazonal criada em homenagem ao estado do Paraná.  A Insana Pinhão tem aromas doces, alcoólicos e amadeirados, com uma leve lembrança de pinhão cozido. No sabor, apresenta traços de caramelo, ameixas, amadeirado nobre e aquecimento alcoólico aveludado, mantendo no retrogosto o sabor do pinhão. Teor alcoólico 8,5% ABV.



Rótulos Antigos




Rótulos Novos




Fonte: Cervejaria Insana

           Brejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário