sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VISITANDO A CERVEJARIA INSANA - PALMAS PR

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



A cidade de Palmas, no oeste do Paraná, tem um enorme parque eólico que gera energia de forma limpa e eficiente. 
A Cervejaria Insana localiza-se na área rural dessa cidade. Pois bem, já que estávamos em Treze Tílias, no oeste de Santa Catarina, por que não dar uma esticada até Palmas e degustar os rótulos premiados da Insana. Fomos e depois de parar aqui e ali em Palmas, conseguimos chegar na Cervejaria Insana. Um prédio moderno, de tijolinhos, abriga a cervejaria. Entramos animados para conhecer a cervejaria, mas... A recepcionista nos disse que eles estavam sem estrutura para a visitação e que só poderíamos olhar a cervejaria por detrás dos vidros. Tudo bem, pois em muitas cervejarias aqui no Sul isso acontece. Então conversamos sobre os rótulos, sobre a cervejaria e pedimos para experimentar os mesmos, pois queríamos comprar pra levar. Ai veio a surpresa e a decepção... Não tem prova... Como assim??? 
Ficamos decepcionados, pois rodamos de outra cidade para conhecer uma cervejaria que já tem seu espaço no
mercado cervejeiro nacional e tivemos que comprar nossas cervejas no escuro, sem provas... 
Temos certeza que a Cervejaria Insana vai se estruturar para futuras visitações na fábrica, assim como vai providenciar as provas de suas cervejas aos visitantes, mas nós não tivemos a mesma sorte, mesmo tendo agendado a visita por e-mail... 
Faz parte do jogo... Independente da frustração, compramos os seguintes rótulos da Insana : Pale Ale, Gold e Chocolate Porter. Em breve iremos degustar.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário