terça-feira, 22 de abril de 2014

PUB ESCONDIDO, COPACABANA, RIO DE JANEIRO

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves

www.facebook.com/pubescondidoca






 
Para quem está descobrindo o mundo das cervejas artesanais ou para quem já é apreciador há bastante tempo, vocês têm um encontro marcado em Copacabana, Rio de Janeiro. Trata-se do Pub Escondido. Por que esse nome? Por que ele é assim mesmo... Escondidinho entre prédios residenciais na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, atrás da antiga e famosa boate Help e hoje, futuras instalações do Museu da Imagem e do Som. O Pub Escondido é um lugar aconchegante e bem decorado, sem frescuras, mas com muito bom gosto.

Com 24 torneiras de chope, o bar privilegia as cervejas premium, artesanais e exclusivas, com forte influência do estilo Indian Pale Ale (IPA) – caracterizadas por ter muito lúpulo, sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

No menu, algumas pedidas com cerveja, como quinze hambúrgueres entre os clássicos e gourmets, todos feitos com pães exclusivos. Os petiscos são tradicionais, mas com toques especiais, como a batata rústica puxada no barbecue caseiro, com queijo cheddar derretido e bacon crocante, ovo frito salpicado com gergelim e cebolinha, sem falar das pequenas almôndegas apimentadas que combinam com as deliciosas e geladas cervejas artesanais. Vale a pena conferir!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário