quinta-feira, 23 de março de 2017

CLUBE OCA TUPINIQUIM – PORTO ALEGRE (RS)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves


A Cervejaria Tupiniquim, de Porto Alegre, criou o CLUBE OCA TUPINIQUIM. Um clube onde o associado além de receber a sua cerveja em casa, sem custos, vai participar dando opiniões para o aperfeiçoamento das cervejas, através de um canal de comunicação específico.  São 300 associados, onde cada um receberá as cervejas em casa, em qualquer lugar do Brasil.
O objetivo do CLUBE OCA TUPINIQUIM é estabelecer um novo paradigma em conceito de clube de cervejas, onde o associado receberá  cervejas de novas receitas, feitas exclusivamente para o CLUBE OCA TUPINIQUIM.
As cervejas mais bem avaliadas serão aperfeiçoadas de acordo com o feedback dos associados e poderão ser colocadas em produção. 
Com o clube, a cervejaria gaúcha pretende ter uma relação e interação mais próxima com os consumidores, além da criação de novos produtos: cervejas, clubes exclusivos, promoções etc.
O clube tem o tempo de duração de 1 ano, a partir do envio da primeira cerveja, podendo ser prorrogado através de informativo da cervejaria no decorrer do período.
Cada participante vai receber no mínimo de 1 unidade e no máximo de 2 unidades da cerveja, sendo elas em garrafas ou latas, dependendo do tipo de embalagem de cada cerveja produzida. Ficará no clube quem tem realmente interesse, através de dinâmica de inscrição de prioridades.
Como funcionará o clube? A cada nova cerveja do clube, os associados já registrados terão prioridade de confirmar sua participação para a próxima cerveja, assim somente aqueles que têm realmente interesse terão sua participação confirmada. As vagas que não forem preenchidas pelos atuais associados, serão disponibilizadas posteriormente para novos associados. O participante receberá no mínimo 4 tipos de cervejas em 1 ano. Esta quantidade poderá ser maior, pois isto dependerá da programação de produção de cervejas para o projeto.  Enfim, a partir desta relação consumidor x cervejaria serão criadas novas formas de interação, promoção e benefícios aos clientes da Tupiniquim.
Como aconteceu a seleção dos participantes do CLUBE OCA TUPINIQUIM?
Foram sorteadas as 50 primeiras vagas do Clube OCA da seguinte maneira: o candidato deveria fazer uma foto criativa no estande da Tupiniquim no Festival  Brasileiro da Cerveja em Blumenau e compartilhar no seu Instagram com a hashtag #clubeOCAtupiniquim. Foram selecionadas 50 fotos e a galera da Tupiniquim entrou em contato com os felizardos, incluindo nós! Sim! Nossa foto foi uma das selecionadas!
No dia 22 de março, às 20:00hs foram abertas as inscrições para as 250 vagas restantes. Em 1 minuto as vagas foram preenchidas! Recorde absoluto! O link para cadastramento foi publicado no Facebook da Tupiniquim no horário citado. Estamos super ansiosos para receber a nossa primeira cerveja do CLUBE OCA TUPINIQUIM. Postaremos tudo aqui no blog! Aguardem!





ACESSE TAMBÉM NOSSA PÁGINA NOFACEBOOK E NO INSTAGRAM! CURTA! COMPARTILHE!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário