quinta-feira, 23 de março de 2017

CICLISMO E CERVEJAS ARTESANAIS EM SANTA CATARINA

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



DIVULGAÇÃO


Vale da Cerveja Santa Catarina| Saída inaugural na Páscoa (14 a 16/04/17) | Novíssimo roteiro Caminhos do Sertão! .: Unindo a Capital Nacional da Cerveja, o Vale Europeu e o Parque Nacional do Itajaí, esta viagem é uma verdadeira celebração às cervejas artesanais brasileiras! Pedais deslumbrantes nos conduzem às pequenas cervejarias, onde brindamos com as delícias da pureza alemã à base de água, malte e lúpulo. 
Mais infos no link, garanta sua vaga e inscreva-se já! http://www.caminhosdosertao.com.br/destinos/vale-da-cerveja/

Beba na fonte das Cervejas Artesanais Brasileiras
Recentemente, Blumenau conquistou o título de Capital Nacional da Cerveja. A distinção faz jus não apenas ao município, mas também aos seus vizinhos no Vale do Rio Itajaí e afluentes, onde os descendentes de alemães mantiveram vivos os costumes de seus antepassados.
A criação de pequenas cervejarias que seguem a Reinsheitgebot (Lei de Pureza Alemã), produzindo a bebida apenas com malte, lúpulo, leveduras e a cristalina água dos afluentes do Rio Itajaí, consolidou a cultura cervejeira de qualidade superior na região.
Neste roteiro, apreciamos pedalando as paisagens naturais que compõem o território, tendo como meta de cada dia a chegada em cervejarias especialmente selecionadas, podendo desfrutar tranquilamente das degustações e retornar ao ponto de hospedagem em traslado de van. Continua no link acima. Fica a dica! Ótimo passeio! Ótimas cervejas!


ACESSE TAMBÉM AS NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM! CURTA! COMPARTILHE!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário