quarta-feira, 27 de setembro de 2017

9ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE GASTRONOMIA DE GRAMADO. AGORA COM CERVEJAS ARTESANAIS DA SERRA

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves




De 05 a 15 de outubro vai rolar a 9ª edição do Festival de Gastronomia de Gramado. A novidade dessa edição é a participação de todas as cervejarias artesanais da rota cervejeira da serra: Gram Bier, Rasen, Ambarina, Farol, Edelbrau, Traum e Vitrola. Muitos motivos e muitos bons rótulos para curtirmos o festival. E, é claro, deliciosas opções gastronômicas para harmonizar. O evento vai rolar na área central de Gramado: na Rua Coberta, na praça Major Nicoletti e na Rua Pedro Benetti, ao lado da Igreja São Pedro.
O cenário dessa edição será uma homenagem às culturas do Brasil e da Argentina. Cadeiras coloridas, mesas de madeira de demolição, estantes de caixotes, latas de alimentos com rótulos antigos, bandeirinhas e luzes penduradas pelas ruas do centro da cidade. Com certeza vai ser um evento de sucesso como as edições anteriores. Estaremos lá! Fica a dica!

DATA: 05 a 15 de outubro de 2017.

HORÁRIO: das 10:00 às 22:00

LOCAL: Centro de Gramado = Praça Major Nicoletti, Rua Coberta e Rua Pedro Benetti (ao lado da Igreja São Pedro)

CERVEJARIAS PARTICIPANTES: Gram Bier (Gramado), Rasen (Gramado), Ambarina(Gramado), Farol (Canela), Traum (Nova Petrópolis), Edelbrau (Nova Petrópolis) e Vitrola (Nova Petrópolis).






ACESSE TAMBÉM AS NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário