quinta-feira, 1 de junho de 2017

NOVO LANÇAMENTO BADEN BADEN - CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



(DIVULGAÇÃO)

Baden Baden une duas paixões do brasileiro: cerveja e café

O resultado desta combinação surpreendente estará disponível, a partir de junho, no novo rótulo da cervejaria

A Cervejaria Baden Baden inovou mais uma vez e apresentou, na noite da última terça-feira (30), durante um evento na charutaria Caruso Lounge, sua nova criação: a Baden Baden Kaffee Bier. A novidade une duas variedades de café, Acaiá e Bourbon, que harmonizam com o leve amargor do lúpulo e o tostado de malte.

“Essa inovação gerou uma cerveja extraordinária, com espuma bege, cremosa, escura e de corpo leve. Além disso, o líquido proporciona uma delicada acidez de café gourmet, com um leve tostado que só conseguimos porque fomos buscar o melhor café, vindo diretamente de Carmo de Minas, na região serrana da Mantiqueira de Minas. Tenho certeza de que a Baden Baden Kaffee Bier agradará muitos paladares com essa combinação de dois amores do brasileiro na gastronomia”, afirma Rubens Mattos, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Brasil Kirin.

A partir de junho, os consumidores vão encontrar a Baden Baden Kaffee Bier nos principais pontos de vendas das regiões sul e sudeste, dos estados de Pernambuco, Bahia e Goiás. Além disso, o produto estará disponível no e-commerce www.wbeer.com.br.

O lançamento segue o conceito da marca em criar novos estilos de cervejas que surpreendam seus consumidores com combinações inusitadas como grãos e frutas. “A cervejaria Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação, de criação e trazemos constantemente novos rótulos para o mercado com altíssima qualidade. Recentemente lançamos a Baden Baden Märzen, primeira cerveja feita 100% com lúpulo brasileiro, e temos o maior orgulho de nos apropriarmos desse pioneirismo. Lançar produtos com esse patamar de qualidade e reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Para aqueles que gostam de fazer harmonizações, combinando a cerveja com outros elementos da gastronomia, uma ótima dica é degustar a Baden Baden Kaffee Bier com tiramissu, sobremesas a base de chocolate, carne de porco defumada e queijos semi duros.






ACESSE TAMBÉM NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário