quarta-feira, 31 de maio de 2017

CERVEJARIA COLORADO LANÇA 4 NOVOS RÓTULOS – RIBEIRÃO PRETO (SP)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



(DIVULGAÇÃO)

Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto, acaba de lançar linha com quatro cervejas frutadas especiais. Representantes da biodiversidade brasileira, entre as frutas usadas na nova linha de cervejas, apenas caju e graviola são conhecidas com amplitude no país, enquanto apenas 1/3 da população já experimentou amora-do-mato, por exemplo. 

Colorado Eugênia: é uma cerveja do estilo Session IPA, com uvai, fruta muito cultivada em pomares domésticos. De aparência alaranjada e aveludada, tem sabor suave e é rica em vitamina C, frutifica de setembro a janeiro.
Aromas marcantes dos lúpulos americanos, alemães e franceses completam a bebida.
Leve, refrescante e amarga na medida (40 IBU), alta dinkability.
Teor alcoólico: 4,5%

Rosália: Uma fruit beer ácida e com leve dulçor frutado. Feita com frutas vermelhas brasileiras (grumixama, amora do mato, cereja do rio grande). Na boca a doçura e a acidez se misturam, proporcionando uma experiência única. Excelente para acompanhar sobremesas.
Teor alcoólico: 4,5%

Murica: Apaixonados pela miscigenação brasileira, casamos a maciez da Cream Ale com o agridoce da Graviola, fruta que nasceu no Caribe e cresce no Brasil há mais de 500 anos. Tanto, que já tem até apelido: araticum, coração-de-rainha ou jaca-do-pará, mas o nome de batismo mesmo é Annona Muricata.
Teor alcoólico 4,7%vol

Nassau: White IPA feita com adição de Caju, muito comum no nordeste brasileiro, em conjunto com Dry hopping usando o lúpulo Equinox, que tem aroma de frutas tropicais para destacar o aroma do caju. Cerveja clara e não filtrada, sabor marcante com amargor presente na medida.
Teor alcoólico 5,8%vol





ACESSE TAMBÉM AS NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário