segunda-feira, 5 de março de 2018

BEER PAIRING - Festival da Cerveja 2018 terá experiências inéditas de harmonização – Blumenau (SC)

Por Letícia Souza Gomes & Artur Neves




O Festival Brasileiro da Cerveja, que será realizado de 7 a 10 de março, terá mais uma vez em sua programação o Beer Pairing, um evento focado em harmonização de cerveja. Nos dias 7 e 8, profissionais renomados da área apresentarão jantares diferenciados, com cervejas especiais e premiadas do mercado. Idealizado e organizado pelo Instituto Science of Beer, o evento aborda a harmonização de forma completa, explorando de maneira prática e teórica a versatilidade que a cerveja oferece em todas as suas conexões em termos gastronômicos.

Os dois jantares ocorrerão no Setor Eisenbahn Biergarten, do Parque Vila Germânica, das 19h30 às 21h30. Os ingressos são limitados.



Detalhes sobre os eventos:
Dia 7 de março - Pequenos Prazeres da Vida
A sommelière e mestre cervejeira Kathia Zanatta apresentará seis cervejas especiais harmonizadas com pratos preparados com queijos e chocolates. O menu foi criado pela chef brasileira Josie Franke e inspirado no filme O Chocolate.

Dia 8 de março - Cores e Amores
Haverá pratos da gastronomia contemporânea com toque de brasilidade, preparados também pela chef Josie Franke e inspirados nas cores e amores de Carmen Miranda. Na ocasião, a sommelière Rafa Bruneto apresentará 5 harmonizações.


Para maiores informações, acesse: http://www.beerpairing.com.br/









ACESSE TAMBÉM AS NOSSA PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@CervejasArtesanaisdoBrasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário