domingo, 25 de fevereiro de 2018

FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA 2018 – BLUMENAU (SC)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves





DIVULGAÇÃO

O maior festival cervejeiro da América Latina completa dez anos em 2018 com muito a comemorar. Foram diversas conquistas, histórias e resultados que colocaram o Festival no mais alto patamar dos eventos cervejeiros do mundo! O festival da cerveja foi crescendo gradativamente. Hoje são mais de 800 rótulos à disposição dos visitantes, comercializados em 130 estandes. Em 2017 foram oferecidas 11 palestras, além de um dia inteiro de Seminário Técnico com diversos profissionais de renome, recebendo centenas de pessoas. Há um grande empenho em difundir conhecimento e levar às pessoas conteúdo de qualidade sobre o mundo cervejeiro. A programação oficial contou ainda com o Beer Pairing, um evento com propósito de: harmonizar a cerveja e o alimento de forma que juntos resultem em um novo sabor.

Mais uma vez a cidade catarinense de Blumenau será o palco desse incrível evento cervejeiro que oferecerá ao público visitante mais de 100 cervejarias e mais de 800 rótulos em 4 dias de festival.

Para conhecer a lista de expositores da edição desse ano acesse:


Como nas edições anteriores, o evento acontecerá no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), de 07 a 10/03/2018, sendo que de quarta a sexta (07 a 09/03/2018) será das 19:00 à 1:00 e, no sábado, dia 10/03/2018, das 15:00 à 1:00.
Com certeza, será um evento cervejeiro de aromas, sabores, reencontros e negócios!
Nós estaremos lá! E vocês?

Acesse a página oficial do Festival Brasileiro da Cerveja para saber maiores informações e para adquirir seu ingresso:


Ingressos disponíveis no link aseguir:


Bom festival!!! Boas cervejas!!!








ACESSE TAMBÉM NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@CervejasArtesanaisdoBrasil








Nenhum comentário:

Postar um comentário