segunda-feira, 7 de março de 2016

FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA 2016 – BLUMENAU (SC)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



E está chegando o tão esperado Festival Brasileiro da Cerveja 2016, em Blumenau (SC). De 9 a 12 de março, nos galpões da Vila Germânica, o que há de melhor em cerveja nacional para ser degustada e harmonizada vai estar lá. O festival cresce a cada ano e se consolida como o maior do ramo no país. É a reunião das principais cervejarias do país, dos melhores sabores, aromas e harmonizações. Cervejeiros, especialistas e consumidores degustam mais de 600 rótulos e aproveitam uma rica programação artística e cultural, palestras e ótima gastronomia.

Para ver a lista de expositores desse ano, acesse: http://www.festivaldacerveja.com/expositores

Para ver a lista de ótimas opções de gastronomia do festival, acesse: http://www.festivaldacerveja.com/gastronomia

A grande novidade para o festival de 2016 é a criação da Feira Brasileira da Cerveja, voltada exclusivamente para profissionais do setor. Tendo o setor 3 exclusivo para ela, a feira funciona paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja. O evento reunirá empresas de todas as partes do país, interessadas em concretizar negócios durante a programação.

HORÁRIOS

Festival
Quarta a Sexta (9 a 11), das 19h à 1h
Sábado (12), das 15h à 1h

Feira
Quarta a Sexta (9 a 11), das 14h às 21h

Com certeza é o maior evento cervejeiro do país e você não pode perder essa oportunidade. Em breve serão divulgados os rótulos premiados e as cervejarias que se destacaram na edição 2016. Com o objetivo de elevar e promover a qualidade da cerveja brasileira, todos os anos durante o Festival é realizado o Concurso Brasileiro de Cervejas. A última edição foi um sucesso com mais de 874 rótulos e 117 estilos de cervejas inscritas. Vamos aguardar os resultados!!!





Para você que vai, baixe o aplicativo!!!






ACESSE TAMBÉM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário