quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CERVEJARIA MATER – DOIS IRMÃOS (RS)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves





Cervejaria gaúcha inaugurada em Outubro de 2017 na cidade de Dois Irmãos, na Serra Gaúcha. Mater do latim significa “mãe”. Para a Mater, fazer cerveja é utilizar processos e ingredientes cuidadosamente selecionados que garantam a qualidade. É fazer cerveja com paixão, para dar vida a produtos de alta excelência.
Rodrigo Borowski é o mestre cervejeiro responsável pela Cervejaria Mater, e um apaixonado por novas formas de criar cerveja. Teve passagens por outras importantes cervejarias gaúchas – Seasons e Maniba, onde desenvolveu um talento para a produção artesanal. Talento que resultou em rótulos premiados nacional e internacionalmente em inúmeras categorias.
A cervejaria, bem montada e equipada, encontra-se no Bairro Primavera, na Avenida João Klauck, 985, em Dois Irmãos e possui um espaço anexo à fábrica, onde o visitante pode degustar os rótulos on tap e comprar itens diversos na lojinha e também as cervejas em garrafa.. Foi uma grata surpresa conhecer o Rodrigo e suas criações da Cervejaria Mater. Vale a visita!
CERVEJAS PRODUZIDAS:
·         Mater Unique Lager
·         Mater Berliner Weisse
·         Mater Session IPA
·         Mater Pale Ale










ACESSE TAMBÉM NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA.

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@CervejasArtesanaisdoBrasil






Nenhum comentário:

Postar um comentário