terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FESTIVAL SERRA BIER – MARÇO/2016 – MIGUEL PEREIRA (RJ)

Por Letícia Souza Gomes e Artur Neves



1º Festival Centro Sul de Cerveja Artesanal em Miguel Pereira!

Dias 25 e 26 de Março de 2016 na FENART.


Idealizado pelos Empresários Rodrigo e Patrícia Azevedo proprietários do Empório Estiva, empresa situada na cidade de Miguel Pereira e pioneira na comercialização e divulgação do conhecimento em cervejas artesanais.
O evento busca ampliar o conhecimento sobre a fabricação e consumo consciente das cervejas artesanais na região centro sul do estado do Rio de janeiro e cidades em torno.  No Festival Serra Bier, a promoção e a difusão da cultura cervejeira serão ampliadas para mais de 690.000 habitantes das 12 cidades vizinhas a bucólica Miguel Pereira. Além disso, a organização do evento pretende atrair mais de 150 rótulos de cervejas especiais para degustação. O evento oferecerá uma programação de talk-shows para profissionais e amantes do universo da cerveja. A gastronomia também estará presente, com os melhores foodtrucks e cardápios da região. Proporcionar aos visitantes a oportunidade de saborear uma ampla variedade de rótulos de qualidade, sempre com o alvo a conscientização do consumo responsável.  O Pavilhão de Promoções Juscelino Kubitschek será palco do maior evento de Cerveja Artesanal da Região Centro Sul do Estado.
No local irão se reunir as mais importantes Cervejarias Artesanais da região. Serão dois dias de boa música, atividades culturais, boa comida e claro, cerveja dos mais variados estilos. Vai ser imperdível!





ACESSE TAMBÉM AS NOSSAS PÁGINASNO FACEBOOK E NO INSTAGRAM E CURTA!!!

www.facebook.com/CervejasArtesanaisdoBrasil

@cervejasartesanaisdobrasil





6 comentários:

  1. Boa tarde!
    Existe valor de entrada?

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal todas essas informações vocês encontram em http://www.festivalserrabeer.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem no site tem o horário. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. Para quem vai pela primeira vez não tem informações importantes, como o endereço da Fenart e horário do evento.

    ResponderExcluir